Jornais europeus repercutiram muito a silhueta de Ronaldo Fenômeno em suas férias

O empresário Ronaldo Fenômeno, que está curtindo férias após vender a SAF do Cruzeiro, repercutiu no noticiário europeu com assuntos extracampo. O ex-jogador foi comentado por jornalistas do velho continente pela forma física, com comentários da sua silhueta. Aos 47 anos, Ronaldo tem convivido com problemas na balança há muitos anos, que não o incomodam, mas desperta interesse.

No entanto, o noticiário não deixa Ronaldo quieto há muitos anos e a situação aconteceu em 2015, antes de se envolver com a Raposa. O jornal catalão “Sport” foi um dos que repercutiu as fotos, dizendo que Ronaldo está com uma forma bem diferente da qual ele apresentava quando era jogador. Além de comentários, brincadeiras foram feitas com o ex-jogador.

Livre das obrigações no Cruzeiro, Ronaldo quer tranquilidade e disse que vai tirar o resto da vida em período sabático. O ex-jogador é dono de nove empresas e ainda tem o Real Valladolid, clube que disputa a segunda divisão do campeonato espanhol.

“Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa […] Acho que da indústria do futebol eu entendo. Não quer dizer que sei de tudo, mas muito provavelmente (seguirei) no futebol. Algo dentro da indústria do futebol estarei fazendo, só tentarei ser mais responsável daqui para frente”, disse o Fenômeno.

Alexandre Pato revelou cobrança que Silvio Santos costuma fazer

O atacante Alexandre Pato, que esteve no radar de contratações do Cruzeiro e atualmente está sem equipe, surpreendeu a todos nos últimos ao revelar cobrança feita pelo sogro Silvio Santos. Aos 34 anos, Pato está livre no mercado desde o final de 2023, quando deixou o São Paulo e aposentadoria vinha sendo sondada, mas negada pelo atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele assistia jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto. Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala “e aí, você fez aqui, e aquilo”. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca “hoje não fez gol, tem que melhorar”, disse Pato.

Comentários estão fechados.