Jorge Nicola traz super quentinha sobre “parça” de Neymar no Cruzeiro
Especialista no mercado de transferências, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação e tanto para a torcida do Cruzeiro. De acordo com o profissional, o clube mineiro negocia com um “parça” de Neymar na próxima janela, que será aberta em 10 de julho. De antemão, vale dizer que a Raposa não está sozinha.
Trata-se do atacante Michael, ex-Flamengo, que pertence ao Al-Hilal, mesmo clube de Neymar na Arábia Saudita. Segundo informações do profissional, a saída do atleta se tornou uma opção para o time devido à necessidade de abrir uma vaga de estrangeiros para inscrever justamente Neymar nos torneios.
Cruzeiro encontra obstáculo na busca por Michael
Por outro lado, Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, tem uma relação muito próxima com Michael e confia no atacante. Sendo assim, o treinador português poderia dificultar a sua saída. Segundo Nicola, pessoas próximas ao jogador afirmaram que ele poderia ficar no clube.
Caso decida voltar ao Brasil. Michael teria que aceitar uma redução salarial. Isso porque, o atacante recebe algo em torno de R$ 2 milhões por mês, livres de impostos. Nesta empreitada, o Cruzeiro terá a concorrência do Neom SC, que contratou Romarinho e sonha com Michael. A Raposa, no entanto, está na jogada.
Como mencionado, a próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. O Cruzeiro segue trabalhando nos bastidores e, até o momento, anunciou a contratação do goleiro Cássio e tem tudo acertado para oficializar o atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus, da Itália, mas assinará em definitivo por cinco temporadas com a equipe mineira.
Comentários estão fechados.