Jorge Nicola traz resposta definitiva do Cruzeiro sobre Vietto

O Cruzeiro tem sido um dos clubes mais ativos no mercado da bola nas vésperas da abertura da janela de transferências de julho. Para se ter uma ideia, o clube já anunciou oficialmente o seu primeiro reforço para a sequência da temporada. Trata-se, claro, do goleiro Cássio. 

Em paralelo a isso, diversos nomes estão sendo analisados e especulados no Cruzeiro. Recentemente, o meia Luciano Vietto chegou a ser apontado como alvo da Raposa no mercado da bola. O atleta está em reta final de contrato com o Al Qadisiya, da Arábia Saudita.

Acontece que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro não tem interesse na contratação do argentino. Segundo o profissional, o nome do atleta foi levantado no clube na tentativa de valorizar o seu passe para a próxima janela internacional de transferências. 

Cruzeiro define metas para a janela

Do lado do Cruzeiro, como mencionado, a diretoria tem sido bastante ativa no mercado. Além de Cássio, o clube espera trazer pelo menos mais cinco reforços para elevar de uma vez por todas o nível do time titular de Fernando Seabra.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Espera-se um grande investimento da gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro. Agora, a diretoria trabalha com a prioridade de contratar um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e mais um centroavante. 

Aliás, a chegada de mais um jogador de área se tornou ainda mais urgente após a confirmação da lesão de Juan Dinenno. O argentino passará por uma cirurgia e ficará fora de combate pelos próximos três meses.

Comentários estão fechados.