Jorge Nicola traz quentinha sobre demissão no Atlético-MG

O Atlético-MG começou a temporada de 2024 com altos e baixos, não tem certeza na continuidade do técnico Felipão e já começou a procurar substitutos. Em fala para a rádio 98 Esportes na manhã desta quinta (22), o jornalista Jorge Nicola trouxe notícia quentinha sobre pesquisa dos diretores do Galo, que estão no mercado antes mesmo da demissão.

Na notícia, Nicola afirmou que a diretoria do Atlético está insatisfeita com o desempenho da equipe neste começo de ano e já procura outros treinadores. Cuca, campeão da Libertadores em 2013 e do Brasileirão em 2020 pelo clube, é um dos mais fortes para assumir a função. Ainda segundo o jornalista, jogadores do Galo estão insatisfeitos com o técnico.

O Atlético-MG enfrenta o América neste sábado (24), às 16h30, no Independência, que pode selar o futuro do treinador. Felipão está no Galo desde junho de 2023, onde tirou o time de perto da zona de rebaixamento do Brasileirão e terminou o campeonato na zona de classificação à Libertadores.

Cruzeiro focado em dar a volta por cima na temporada

O Cruzeiro perdeu de 2 a 0 para o Sousa, da Paraíba, nesta quarta-feira (21), e está eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. Sem tempo para lamentar o vexame, o técnico Nicolás Larcamón está agindo nos bastidores com o grupo de jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“(Disse) Que todo o jogo, toda essa bronca tem que ser combustível para o que teremos adiante. Que o jogo (contra o Sousa-PB) não é o fim do trabalho que está acontecendo. Estamos trabalhando muito para fazer um grande Mineiro, para iniciar muito bem a Copa Sul-Americana”, revelou o treinador na entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.