Jorge Nicola traz quentinha sobre a permanência de Matheus Pereira no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira começou a temporada de 2024 em alto nível, está sendo um dos destaques do Cruzeiro nas partidas e tem contrato até junho. Emprestado pelo Al-Hilal, o Cabuloso vai ter que pagar mais de R$ 60 milhões se quiser continuar com o jogador. O jornalista Jorge Nicola, sem perder tempo, trouxa notícia quentinha sobre a permanência de Pereira.

No último sábado (2), o Cruzeiro venceu o Uberlândia, no Mineirão, pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias. Sem balançar as redes, o desempenho individual de Matheus Pereira foi super positivo, que foi o melhor em campo com folga.

“Meia-atacante é torcedor do Cruzeiro e pretende continuar. A grande questão é financeira: o Al-Hilal vai exigir compensação financeira pela venda do jogador e vai haver necessidade também de reajuste salarial”, disse o jornalista Nicola, que explicou ser preciso engenharia financeira para concretizar a contratação no meio do ano.

Em entrevista recente, Matheus Pereira contou que deseja continuar no Cruzeiro após terminar o contrato. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, disse Matheus Pereira, que já tem quatro assistências em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro já mudou o foco

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h30. Com retorno aos trabalhos nesta terça (5), a equipe de Nico Larcamón terá treinamentos até sábado (9), na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.