Jorge Nicola traz quentinha sobre a permanência de Matheus Pereira no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira começou a temporada de 2024 em alto nível, está sendo um dos destaques do Cruzeiro nas partidas e tem contrato até junho. Emprestado pelo Al-Hilal, o Cabuloso vai ter que pagar mais de R$ 60 milhões se quiser continuar com o jogador. O jornalista Jorge Nicola, sem perder tempo, trouxa notícia quentinha sobre a permanência de Pereira.

No último sábado (2), o Cruzeiro venceu o Uberlândia, no Mineirão, pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias. Sem balançar as redes, o desempenho individual de Matheus Pereira foi super positivo, que foi o melhor em campo com folga.

“Meia-atacante é torcedor do Cruzeiro e pretende continuar. A grande questão é financeira: o Al-Hilal vai exigir compensação financeira pela venda do jogador e vai haver necessidade também de reajuste salarial”, disse o jornalista Nicola, que explicou ser preciso engenharia financeira para concretizar a contratação no meio do ano.

Em entrevista recente, Matheus Pereira contou que deseja continuar no Cruzeiro após terminar o contrato. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, disse Matheus Pereira, que já tem quatro assistências em 2024.

Cruzeiro já mudou o foco

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h30. Com retorno aos trabalhos nesta terça (5), a equipe de Nico Larcamón terá treinamentos até sábado (9), na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.