Jorge Nicola traz bomba de última hora sobre Diego Costa no Cruzeiro

A notícia sobre um suposto interesse do Cruzeiro no atacante Diego Costa pegou a torcida celeste de surpresa. Isso porque o jogador de 35 anos conta com uma passagem recente pelo Atlético-MG e foi protagonista de algumas provocações feitas à Raposa

O fato é que Diego Costa está livre no mercado da bola desde o final da última temporada, quando deixou o Botafogo após o vexame do clube carioca no Brasileirão. De acordo com informações da Itatiaia, além do Cruzeiro, o Fortaleza também tem interesse no jogador. 

Jorge Nicola acaba com mistério e revela a verdade sobre Diego Costa no Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro pode ficar despreocupado, porque, segundo Jorge Nicola, não há a menor chance de Diego Costa defender as cores da camisa celeste nesta temporada. 

Em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (19) em seu canal no YouTube, o jornalista revelou uma conversa com uma fonte do Cruzeiro que respondeu sobre a possibilidade do clube contratar o atacante: “Chance nenhuma, viagem”. 

Como mencionado, Diego Costa esteve no Atlético-MG recentemente. O atacante defendeu as cores da camisa alvinegra em 2021. Ao todo, foram apenas 19 partidas e cinco gols. No Botafogo, disputou 15 jogos e anotou três tentos. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria segue em busca de mais opções para o ataque. Até aqui, o clube anunciou as contratações do atacante Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. No entanto, a Raposa ainda quer mais um centroavante para 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro fará a sua estreia na temporada na próxima quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova, em jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro. Destaca-se que novos reforços devem chegar ao clube ainda nesta janela de transferências.

Comentários estão fechados.