Jorge Nicola revela a real intenção de Matheus Pereira

O jornalista Jorge Nicola, especialista em movimentações de mercado, está atento a situação do Cruzeiro e revelou a real intenção de Matheus Pereira, que está emprestado ao clube pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem contrato até junho de 2024 e para ser comprado em definitivo deve custar aos cofres celestes mais de R$ 60 milhões.

“Meia-atacante é torcedor do Cruzeiro e pretende continuar. A grande questão é financeira: o Al-Hilal vai exigir compensação financeira pela venda do jogador e vai haver necessidade também de reajuste salarial”, disse o jornalista. De acordo com Nicola, o salário de Matheus Pereira é de R$ 2,5 milhões, fora da realidade financeira do clube.

Destaque inicial da equipe neste começo de 2024, Matheus Pereira quer continuar no clube, mas sabe das questões envolvidas em uma negociação complicada. O jogador vem sendo peça fundamental no time de Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, disse Matheus Pereira em entrevista recente.

A diretoria do Cruzeiro está entendendo a negociação para comprar o jogador como a principal da janela do meio do ano. A primeira fechou na última quinta-feira (7), onde o Cabuloso trouxe nove novos jogadores que já estão integrados ao plantel e a disposição do treinador.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados.

Comentários estão fechados.