Jorge Nicola revela a real intenção de Matheus Pereira

O jornalista Jorge Nicola, especialista em movimentações de mercado, está atento a situação do Cruzeiro e revelou a real intenção de Matheus Pereira, que está emprestado ao clube pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem contrato até junho de 2024 e para ser comprado em definitivo deve custar aos cofres celestes mais de R$ 60 milhões.

“Meia-atacante é torcedor do Cruzeiro e pretende continuar. A grande questão é financeira: o Al-Hilal vai exigir compensação financeira pela venda do jogador e vai haver necessidade também de reajuste salarial”, disse o jornalista. De acordo com Nicola, o salário de Matheus Pereira é de R$ 2,5 milhões, fora da realidade financeira do clube.

Destaque inicial da equipe neste começo de 2024, Matheus Pereira quer continuar no clube, mas sabe das questões envolvidas em uma negociação complicada. O jogador vem sendo peça fundamental no time de Nico Larcamón.

“Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, disse Matheus Pereira em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A diretoria do Cruzeiro está entendendo a negociação para comprar o jogador como a principal da janela do meio do ano. A primeira fechou na última quinta-feira (7), onde o Cabuloso trouxe nove novos jogadores que já estão integrados ao plantel e a disposição do treinador.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados.

Comentários estão fechados.