A novela Gabigol ganhou um capítulo final? Bom, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, sim! Alvo de diversos clubes nesta janela de transferências, o atacante teria assinado um pré-contrato com o Palmeiras. Desta forma, inicialmente, ele será reforço ao Alviverde a partir de janeiro de 2025.
Acontece que o Palmeiras não desistiu da ideia de tê-lo no elenco de Abel Ferreira ainda neste ano. Com isso, a diretoria alviverde estaria buscando um acordo com o Flamengo para a liberação imediata do atleta, a partir do dia 10 de julho, quando será oficialmente aberta a janela.
Gabigol acerta com o Palmeiras, clube tenta liberação imediata
O Flamengo deixou claro que só aceita liberar o jogador caso receba alguma recompensa satisfatória. Do lado do Palmeiras, o clube não está disposto a investir uma fortuna no jogador, já que Gabigol ficará sem contrato em menos de seis meses.
Ainda de acordo com informações de Jorge Nicola, o Palmeiras deve oferecer 3 milhões de dólares ao Flamengo para ter Gabigol em 2024.
Não custa lembrar que o nome de Gabriel Barbosa chegou a ser assunto no Cruzeiro, em especial após a desistência do atacante Dudu, do Palmeiras, de vestir as cores da camisa celeste em 2024. Porém, Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, fez questão de acabar com as especulações e tirou o cavalinho da chuva.
Ainda em tempo, cumpre dizer que Gabigol aguarda o julgamento do caso de uma suspeita de tentativa de fraude de um exame antidoping. Inicialmente, o atacante foi suspenso do futebol por dois anos, mas conseguiu um efeito suspensivo.
Por fim, mas não menos importante, destaca-se que o atleta não chegou a fazer sete jogos pelo Flamengo na Série A e, portanto, pode defender o Palmeiras nesta edição do torneio.
Comentários estão fechados.