Jorge Nicola deu uma de vidente e acertou previsão sobre erro do Cruzeiro

O jornalista Jorge Nicola, conhecido nos bastidores do futebol por revelar o vai e vem no mercado da bola, deu uma de vidente e acertou em cheio uma previsão catastrófica sobre o Cruzeiro. Não é de hoje que o profissional atentou o clube sobre o jovem Estevão, considerado a maior revelação das categorias de base da Raposa

Não custa lembrar que o atacante deixou o clube ainda durante a gestão de Wagner Pires de Sá, ao ter seu nome exposto em uma matéria investigativa do Fantástico, da Globo. O Cruzeiro havia negociado um percentual do passe do jovem com o empresário Cristiano Richard. 

Jorge Nicola cantou a pedra e Cruzeiro não ouviu

Acontece que, na época, Estevão tinha apenas 14 anos e, portanto, ainda não havia assinado o seu primeiro contrato profissional. Ou seja, em outras palavras, o jovem sequer tinha direitos econômicos. 

Como mencionado, atualmente, Estevão defende as cores do Palmeiras, onde tem ganhado destaque e prestígio com Abel Ferreira. O treinador, inclusive, fez um apelo ao clube para que não venda o jovem na próxima janela. 

Acontece que será difícil segurá-lo no Brasil. Afinal de contas, o nome do atacante vem sendo alvo de diversos gigantes europeus, como PSG, Barcelona e Chelsea, que estariam dispostos a pagar cerca de 100 milhões de euros na contratação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, por sua vez, terá direito apenas a uma fatia mínima deste valor, através do mecanismo de solidariedade da FIFA. O fato é que o jovem se junta a uma extensa lista de promessas desperdiçadas pela Raposa nos últimos anos, ao lado de Vitor Roque, Thiago e Mauricio. 

Comentários estão fechados.