Yannick Bolasie vem surpreendendo nesse seu início de passagem pelo Cruzeiro, já somando dois gols e uma assistência em seus jogos que esteve em campo, levando em consideração também que foi reserva na maioria das vezes. Aos poucos caindo nas graças dos torcedores, vale lembrar que chegou com uma certa desconfiança, levando em conta tanto a sua idade, quanto o último clube que jogou.
Aos 35 anos de idade, o congolês chegou a ficar de fora de alguns jogos da campanha que resultou no rebaixamento do Criciúma no Campeonato Brasileiro em 2024, apesar de ter sido o grande destaque positivo da equipe, no entanto, esse foi mais um dos grandes motivos de desconfiança dos cruzeirenses. Outra questão levantada foi a respeito do salário que seria recebido pelo jogador ao chegar na Raposa.
O jornalista esportivo Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, revelou detalhadamente o valor mensal recebido pelo atacante em seu novo contrato com o Cabuloso. “Consegui apurar que ele custa R$ 400 mil por mês. Valor que inclui salários, direitos de imagem e luvas”, contou o comunicador.
Inicialmente, esse seria um valor que poderia causar uma insatisfação entre os cruzeirenses, já que apesar de não ser nem de perto um dos maiores salários do elenco, não deixa de ser elevado, levando em conta a idade de Bolasie. Apesar disso, a contratação vem se mostrando bem assertiva nesse início de temporada e fazendo valer a pena o valor investido.
Bolasie projeta clássico contra o Atlético
A boa fase de Yannick Bolasie com a camisa do Cruzeiro já vai servir como uma “pulga atrás da orelha” principalmente para o técnico recém-contratado Leonardo Jardim, que já pode passar a considerá-lo como uma opção na titularidade da equipe ao lado de Gabigol. Sendo uma opção já para o clássico contra o Atlético, Bolasie projetou o duelo contra o Galo no próximo domingo (9).
“Sei que eles estão em uma campanha histórica do Campeonato Mineiro e que há muitas coisas em jogo. Por exemplo, se eles ganharem, serão hexacampeões, o que é algo que não queremos. Então espero que possamos parar isso”, disse.
Comentários estão fechados.