Jorge Nicola crava 4 técnicos que interessam ao Cruzeiro

O momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é o pior em toda a atual edição da competição, com quatro jogos sem vencer e perdendo vaga na zona de classificação à Libertadores. Dado o momento, o treinador Fernando Seabra pode estar balançando no cargo, sendo muito contestado pela torcida e até mesmo internamente.

De acordo com o jornalista esportivo Jorge Nicola, apesar de ainda não pensar em uma possível demissão de Seabra, a Raposa já tem alguns engatilhados em caso de precisar fazer uma mudança no comando técnico, mesmo se não agora, mas já podendo pensar na próxima temporada.

Segundo o comunicador, os nomes de Mauricio Pellegrino, do Universidad de Chile, Martín Demichelis, do Monterrey, Eduardo Coudet, ex-Internacional e Jorge Sampaoli, ex-Flamengo e Santos, vem sendo os principais nomes a circular internamente no Maior de Minas.

Fernando Seabra recebeu respaldo da diretoria do Cruzeiro, conforme foi comunicado por Alexandre Mattos, dirigente do clube, após o empate em 2 a 2 diante do Vitória, que demonstrou otimismo em relação ao elenco retomar a grande fase e que os reforços ainda precisam se adaptar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicola também informou que mesmo com a nova derrota para o Internacional no último domingo (25), o cenário não mudou, e Mattos continua com confiança no trabalho do treinador, mas já se atenta para o momento vivido no Brasileirão, e que o clube precisa voltar ao caminho das vitórias.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro enfrenta o Internacional, novamente, na próxima quarta-feira (28), no Mineirão, precisando voltar a vencer, e mais do que isso, precisa voltar a convencer dentro de campo, já que mesmo com a recente classificação diante do Boca Juniors, o futebol apresentado vem deixando a desejar.

Atualmente na sétima colocação, a Raposa pode retornar ao G6 caso vença o Colorado, também necessitando torcer por um tropeço do Bahia diante do Bragantino.

Comentários estão fechados.