Jorge Nicola conta tudo que sabe sobre Cacá no Cruzeiro

O Cruzeiro tem sido uma das equipes mais ativas no mercado da bola. Até o momento, o clube confirmou a chegada de quatro reforços à Toca da Raposa: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

No entanto, apesar de já ter contratado um zagueiro, pode-se dizer que a diretoria segue em busca de mais um nome para o setor. Tanto assim que o Cruzeiro tem interesse no zagueiro Mina, por exemplo. O fato é que, agora, um ex-defensor da Raposa estaria na pauta celeste. 

A saber, trata-se do zagueiro Cacá, atualmente no Corinthians. De acordo com informações do site Central do Timão, o nome do atleta despertou interesse em Minas Gerais. O jovem de 25 anos está no clube paulista por empréstimo até o final do ano e vem sendo titular por lá.

Jorge Nicola fala tudo que sabe sobre Cacá no Cruzeiro

Cacá tem vínculo firmado até dezembro, mas há, no contrato, uma opção de compra em definitivo do atleta com passe fixado em 2 milhões de dólares, cerca de R$ 10 milhões. 

Acontece que, de acordo com Jorge Nicola, a contratação de Cacá por parte do Cruzeiro é algo que não faz sentido no momento e, portanto, não deve ocorrer. Vale lembrar que o zagueiro foi revelado pelo time mineiro e teve a chance de voltar à Toca da Raposa antes de se transferir ao Corinthians; as conversas não evoluíram. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, Fernando Seabra tem Zé Ivaldo e João Marcelo como titulares da zaga celeste. Aliás, vale a lembrança de que o Cruzeiro exerceu a opção de compra de João Marcelo recentemente. O zagueiro tem sido o pilar defensivo da Raposa na temporada.

Comentários estão fechados.