Jorge Nicola bate o martelo sobre a renovação de Marlon

A novela entre Marlon e Cruzeiro caminha para um desfecho, pelo menos foi que garantiu Jorge Nicola, na manhã desta sexta-feira (15). De antemão, não custa lembrar que o lateral-esquerdo tem contrato com o clube apenas até dezembro deste ano e, em um primeiro momento, as partes se estranharam na hora de tratar a renovação. 

Em resumo, a trama se desenrolou da seguinte forma: o Cruzeiro apresentou uma oferta ao jogador, que logo tratou de fazer uma contraproposta. A diretoria analisou a pedida do lateral e chegou com uma nova proposta, mas sem grandes diferenças em relação à primeira. Naquele momento, um acordo estava cada vez mais distante. 

De acordo com Jorge Nicola, Marlon havia pedido um aumento de 100% do salário, isto é, queria dobrar seus vencimentos. Afinal de contas, apesar de ser um dos maiores destaques do time mineiro desde o ano passado, o lateral não está nem perto dos maiores salários entre os titulares. 

Jorge Nicola faz revelação bombástica sobre Marlon no Cruzeiro

Ainda segundo o jornalista, a questão salarial já foi resolvida e, a favor da verdade, “Marlon praticamente fechou a renovação do seu contrato com a Raposa”. Um dirigente celeste informou a Nicola que quase tudo já foi alinhado e que restam apenas pequenas cláusulas a serem definidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Marlon será desfalque do Cruzeiro na partida deste sábado (16), contra o Tombense, pela semifinal do Estadual. A Raposa entrará em campo às 16h30, no Mineirão, e, para ficar com a vaga, precisa de pelo menos um empate. Lucas Villalba será o lateral-esquerdo. 

Comentários estão fechados.