Jorge Jesus desembarcou no RJ para se apresentar no Nilton Santos
O técnico português Jorge Jesus marcou época no comando do Flamengo entre 2019 e 2020, quando conquistou cinco títulos à frente do clube rubro-negro. Apesar da forte ligação que mantém com o Fla, o Mister já foi flagrado no estádio de um dos grandes rivais carioca: o Botafogo. Em 2022, o treinador compareceu ao Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, Jorge Jesus tirava um período de folga no Rio de Janeiro e aproveitou a oportunidade para matar a saudade do futebol carioca. O português foi ao Estádio Nilton Santos e viu de perto a partida entre Botafogo e Juventude, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores botafoguenses pediram autógrafos e pediram fotos com o ídolo do time rival.
Atualmente, Jorge Jesus segue no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não esconde de ninguém a saudade que sente do futebol brasileiro, especialmente da torcida do Flamengo. Em entrevista recente, o português declarou que ainda sonha em poder voltar ao clube rubro-negro no futuro para continuar escrevendo a história que foi interrompida em meados de 2020.
Jorge Jesus foi ao Nilton Santos ver jogo do Botafogo
Enquanto Jorge Jesus comanda o Al-Hilal, o Botafogo segue sem definir quem será o treinador da temporada. Nas últimas horas, a diretoria alvinegra esteve perto de confirmar a contratação do português Vasco Matos, do Santa Clara, mas a negociação foi interrompida antes do acerto. Por enquanto, Cláudio Caçapa vai ficar à frente do elenco de forma interina antes de uma decisão final sobre o técnico.
Comentários estão fechados.