Jorge Jesus cansa de brigas com Neymar e faz declaração ao jogador
O técnico português Jorge Jesus abriu o coração e comentou sobre a saída do craque Neymar Júnior do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista ao ‘Canal 11’, que tem divulgado nas últimas horas trechos do bate-papo que ainda vai ao ar na íntegra, o ‘Mister’ comentou que sabe que o brasileiro está chateado por não ter recebido muitas chances na equipe após se recuperar da grave lesão.
Questionado por um repórter se Neymar teria saído chateado do Al-Hilal, Jorge Jesus admitiu: Saiu, principalmente comigo”. O ex-treinador do Flamengo não inscreveu o atacante na segunda metade do Campeonato Saudita, pois não queria ter que tirar um dos outros oito atletas estrangeiros do elenco que já estavam inscritos.
Com isso, o camisa 10 teria que cumprir o restante do seu contrato com o Al-Hilal, que ia até junho deste ano, atuando apenas na Liga dos Campeões da Ásia. Sem espaço, Neymar optou por rescindir com o clube saudita e acertou o seu retorno ao Santos. Apesar da separação recente, Jorge Jesus rasgou elogios ao astro da Seleção Brasileira. “Foi o melhor jogador com quem trabalhei como treinador”, admitiu.
Neymar disse que ficou triste com Jorge Jesus
“Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas eu precisava de jogos. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe. Nos treinos eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os gols era eu”, disse Neymar à CazéTV na semana passada.
Comentários estão fechados.