Joia brasileira encanta por onde passa e se transforma no “novo” Roberto Carlos

Roberto Carlos definitivamente foi um dos maiores laterais da história do futebol mundial, seja no Real Madrid ou até mesmo na seleção. Não à toa, até nos dias atuais a Amarelinha sofre para encontrar alguém que desempenhe ao menos a metade do que foi o camisa três.

Pensando já na atualidade e até mesmo no futuro, esse cenário pode mudar, já que uma jovem joia brasileira foi comparada ao lendário lateral-esquerdo pelo jornal “Marca”, da Espanha.

O jovem em questão foi Endrick, revelação do Palmeiras e que agora está integrando o elenco do Real Madrid, e que teve sua força comparada a de Roberto Carlos pela mídia espanhola, ressaltando essa ser uma qualidade impressionante vindo de alguém ainda com tão pouca idade.

“Endrick é um jogador de futebol com um físico privilegiado. Sua poderosa parte inferior do corpo se torna um mistério para o clube toda vez que ele leva o canhão para passear. Apesar de ter 18 anos, o atacante brasileiro tem o físico de um jogador de futebol mais velho. Lembra muito Roberto Carlos pela força do quadríceps e pela forma como estoura as redes”, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, também foram publicadas falas diretas de fontes do jornal ligadas ao clube merengue, que demonstram grande surpresa com a potência do chute do brasileiro.

“Ninguém entende como ele chuta tão forte. Caramba, quando ele chuta eu diria que dá medo”, disseram.

Endrick vem ganhando moral no Real Madrid

O início de Endrick no Real Madrid vem sendo bem diferente do que muitos imaginam. Se algumas pessoas pensavam que o jovem pouco teria oportunidades graças ao ataque titular estrelado do clube merengue, isso vem se alterando por méritos do próprio jovem.

Com seis jogos disputados, sendo praticamente todos eles entrando na reta final das partidas. O atacante já anotou dois gols e uma assistência, e vem ganhando moral publicamente com Carlo Ancelotti, que afirmou que o brasileiro irá ganhar cada vez mais oportunidades até mesmo como titular em sua equipe.

Comentários estão fechados.