John Textor não quis saber e tirou sarro de Mauro Cezar para todo Brasil ver

Dono da SAF do Botafogo, o empresário estadunidense John Textor ironizou as falas do jornalista Mauro Cezar Pereira após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Chile, de virada, na noite desta quinta-feira (10) pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Os dois gols do Brasil foram marcados por jogadores do time alvinegro: Igor Jesus e Luiz Henrique.

Em sua análise na Jovem Pan após a partida, Mauro Cezar disse que os gols do Brasil foram marcados por jogadores do Botafogo apenas porque está sob uma gestão de SAF e que, na verdade, Igor Jesus e Luiz Henrique não teriam sido contratados pelo clube carioca se não fosse pelo poder de investimento de John Textor. A declaração polêmica dividiu os torcedores nas redes sociais.

“Eles jogam no Brasil por conta dessa fantasia que é a SAF no futebol brasileiro. O clube tem uma dívida colossal. Aí, de repente, vem um cara, compra, não precisa quitar a dívida do clube e sai contratando jogador. Em condições normais, os dois jogariam lá fora, né? (…) O Botafogo ia contratar esses caras se não fosse SAF? Nunca ia contratar. É uma realidade paralela”, afirmou o jornalista.

John Textor ironiza Mauro Cezar nas redes sociais

Após as declarações de Mauro Cezar, John Textor usou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar o vídeo do jornalista e escreveu ‘blah, blah, blah’, colocando ainda emojis de risos e o placar de 4 a 1, resultado do último clássico entre Botafogo e Flamengo, que terminou com goleada alvinegra pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o repórter é torcedor declarado do Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.