John Textor não pensa duas vezes e manda mensagem para Gabigol
Dono de declarações muito polêmicas no futebol brasileiro, John Textor, dono da SAF do Botafogo, vem tento motivos de sobrar para comemorar, afinal, o seu investimento deu resultado e o clube carioca conquistou a inédita taça da Libertadores ao bater o Atlético Mineiro na grande final. Em meio às comemorações, o empresário citou Gabigol durante entrevista fornecida em cima do trio elétrico.
Vivendo clima de festa ao lado de seus jogadores, mesmo assim Textor demonstrou se preocupar com o resultado dos jogos da rodada do Campeonato Brasileiro, afinal, o título, apesar de próximo, ainda não está definido. O dono do Glorioso questionou uma repórter sobre o resultado entre Flamengo e Internacional, e depois mandou uma mensagem que deixou cruzeirenses aflitos.
O milionário citou diretamente dois jogadores do rival rubro-negro e afirmou serem os seus ”jogadores favoritos”, e considerando a atual situação de Gabigol que está de saída do time, essa declaração repercutiu ainda mais. “Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro”, disse.
Vitória do Flamengo tirou o Internacional da briga pelo título
A preocupação de John Textor com o jogo entre Flamengo e Internacional certamente tem a explicação de que o Colorado ainda possuía chances de título caso vencesse o jogo, até mesmo pelo fato de que na próxima rodada teremos o confronto entre Botafogo e Inter. Sem grandes motivações, o jogo pode se tornar mais favorável para a conquista do título do time carioca, principalmente caso o Palmeiras perca para o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.