John Kennedy volta a ser assunto no Cruzeiro e torcida se enche de esperança

Pouca gente sabe, mas John Kennedy, herói do Fluminense na conquista da Libertadores, vestiu a camisa do Cruzeiro no início de sua carreira. Aos 13 anos de idade, o atacante deu os primeiros passos no futebol na Toca da Raposa, mas não ficou por muito tempo. 

Isso porque o treinador da época queria colocá-lo para atuar como lateral, mas ele não quis contar conversa e acabou sendo desligado do clube. O fato é que, desde muito novo, John Kennedy já mostrava ter muita personalidade; uma faca de dois gumes. 

Por causa de seguidos atos de indisciplina, JK perdeu espaço com Fernando Diniz. Tanto assim que chegou a ser emprestado no início do ano passado à Ferroviária. Por lá, o jovem marcou seis gols em 11 jogos antes de voltar ao Rio de Janeiro. 

John Kennedy passa a ser assunto no Cruzeiro

Próximo de ser emprestado pelo Cruzeiro, o atacante Fernando tenta repetir os passos de John Kennedy no futebol. Vale lembrar que o Cria da Toca foi afastado do elenco principal por conta de um ato de indisciplina. 

Fernando foi flagrado em uma festa particular na véspera da apresentação do time na Toca da Raposa. O vídeo circulou nas redes sociais em um sábado (24/02), sendo que no domingo (25/02), os jogadores fariam um treino às 10h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Fernando, o atacante João Pedro também foi afastado do grupo. Neste segundo caso, o Cruzeiro ainda não informou qual será a medida adotada. Cumpre lembrar, porém, que Fernando já havia cometido um ato de indisciplina no ano passado e, por isso, será emprestado à Ferroviária, para a disputa da Série C do Brasileirão.

Comentários estão fechados.