John Kennedy é do Cruzeiro! Confirmado

O atacante John Kennedy, que marcou o gol do título da Libertadores pelo Fluminense em 2023, é do Cruzeiro e teve informação confirmada nas últimas horas. Atualmente com 21 anos, o jovem jogador foi formado nas categorias de base do clube carioca, mas é do Cabuloso e ninguém vai apagar da memória.

Nascido no interior de Minas Gerais em 18 de maio de 2002, na cidade de Itaúna, John Kennedy deixou o estado para seguir a carreira no futebol, mas desde pequeno é torcedor do Cruzeiro, teve passagem pelas categorias de base do Cabuloso, mas só conseguiu espaço no Rio de Janeiro. Em entrevista recente, o atacante confirmou a sua torcida de arquibancada.

“Na minha infância, por influência da família, eu nutria um carinho especial pelo Cruzeiro. Contudo, após minha chegada ao Fluminense, minha lealdade se firmou com o Tricolor. Atualmente, meu coração é totalmente Fluminense”, declarou o jogador, que puxou para o lado do Fluminense, mas não consegue esconder a torcida pelo Cabuloso.

John Kennedy foi para a base do Fluminense em 2016, quando tinha 14 anos. Em Minas, o atacante passou por Cruzeiro e América, mas não conseguiu se firmar após ter problemas de comportamento. Destaque no Tricolor Carioca, o jogador foi recuperado por Fernando Diniz, que acreditou no seu potencial e chegou a empresta-lo à Ferroviária no começo de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com pouca idade, Kennedy já disputou 79 partidas com o Fluminense, marcando 18 vezes e contribuindo com seis assistências.

Comentários estão fechados.