Jogou no Cruzeiro, faturou bastante com o futebol e agora pode comprar seu novo time

As SAFs estão se tornando uma prática cada vez mais comum no meio do futebol, onde vemos constantemente clubes sendo comprados e tendo maior investimento, não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

Assim como Cruzeiro e Atlético, outro clube mineiro já faz seus primeiros movimentos visando aderir a práticas nos próximos anos, e já pode ter nome de um velho conhecido do futebol brasileiro para se tornar um dos sócios do projeto.

Com grande rodagem no futebol mineiro, tanto pela Raposa e América, mas principalmente pelo Atlético, o lateral-direito Patric, hoje aos 35 anos, já vem fazendo planos para sua carreira depois de pendurar as chuteiras, e pretende continuar no meio futebolístico.

O lateral vinha atuando pelo Amazonas, da Série B, ainda no ano de 2024 mas acabou deixando a equipe recentemente por problemas pessoais, e só retornou aos gramados agora ao assinar com o Itabirito, de Minas Gerais, e não deve permanecer apenas como jogador.

Maycon Pereira, CEO da equipe mineira, além de contratar o atleta para ajudar dentro de campo, também fez convite para fazer parte de um projeto a longo prazo, podendo se tornar sócio da SAF do clube nos próximos anos. O jogador fez um pronunciamento agradecendo a oportunidade recebida e se mostrou motivado para elevar o nível do clube no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É com muita alegria e prazer que anuncio meu retorno ao Itabirito. Estou feliz e motivado. Depois de conhecer muitos clubes e lugares no futebol, voltar a um clube tão organizado é uma grande motivação. Aceitei a oportunidade porque ela vem com grandes desafios. Agora, meu objetivo é levar o Gato rumo à Série B no planejamento de dois anos”, disse.

Patric teve que deixar o Amazonas por problemas pessoais

Chegando como um dos grandes nomes para a disputa da Série B do Brasileirão pelo Amazonas, Patric chegou a disputar apenas 24 jogos, ficando um período de um ano com a camisa aurinegra.

Segundo ele, teve que deixar a equipe para resolver problemas pessoais e negociou uma saída amigável com o clube amazonense.

Comentários estão fechados.