Jogou a Copa do Mundo em 2022 e agora foi confirmado como reforço do Cruzeiro para 2024

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno não estava brincando quando afirmou que a diretoria seria mais “audaciosa” nesta janela de transferências. Apesar de ter feito um número menor de contratações em relação ao ano passado, pode-se dizer que o clube subiu o sarrafo.

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de sete reforços para o elenco de Larcamón. Por outro lado, anunciará o oitavo ainda nesta quinta-feira (8). Trata-se de Lucas Villalba, que foi aprovado durante os exames nesta semana e firmou vínculo por empréstimo de uma temporada com a Raposa

Jogou a última Copa do Mundo e agora defenderá o Cruzeiro

Uma das boas contratações que o Cruzeiro fez nesta janela foi a do volante José Cifuentes, que esteve na última Copa do Mundo, em 2022, com a Seleção do Equador. Entrou em campo em duas partidas no torneio, mas a sua equipe acabou sendo eliminada ainda na fase de grupos. 

Vale dizer que o meio-campista pertenceu ao Rangers, da Escócia, e assinou por empréstimo com o time mineiro. Ao final do vínculo, a Raposa terá a prioridade de compra com valor do passe fixado em cerca de R$ 16 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cifuentes deve iniciar os trabalhos com o elenco celeste na próxima semana e não deve demorar para estar à disposição de Larcamón. Ao que tudo leva a crer, o meia chega para assumir a condição de titular no time. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar, no Mineirão, o Patrocinense, pela quarta rodada do Estadual. A lista de relacionados será divulgada em breve, mas José Cifuentes não estará nela. 

Comentários estão fechados.