Jogos do Cruzeiro podem passar de graça no YouTube

Os contratos de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro são válidos até o final de 2024, os clubes, por meio da Libra e do grupo Forte Futebol, estão negociando as renovações para novo período e jogos do Cruzeiro pode passar de graça no Youtube. Integrante do Forte Futebol, a ideia do grupo que quer criar a liga brasileira pretende fatiar a venda e canais da internet podem ficar com pacotes de jogos.

A Libra, na qual o Cruzeiro não faz parte, está caminhando para renovar os contratos com a Globo, mas os jogos do clube podem passar na Internet, já que a Liga Forte Futebol não chegou a acordo com a emissora carioca. 11 clubes da Série A fazem parte do outro grupo de negociações:  Fluminense, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Cuiabá, Atlético-GO, Goiás, América-MG, além de Vasco, Cruzeiro e Botafogo.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza e do grupo Forte Futebol, fez a revelação onde afirmou que o grupo pretende fatiar a venda dos direitos de transmissão. Sem reposta da Globo, o grupo já está em contato com outros veículos de mídia. Um potencial comprador é a Cazé TV, do streamer Casimiro, que já vem transmitindo o Campeonato Paulista e passou a Copa do Mundo de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após anos de crise financeira, o Cruzeiro em 2024 finalmente vai poder receber os valores integrais dos direitos de transmissão negociados em contrato. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa, da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, com transmissão do SporTV e do Premiere.

Comentários estão fechados.