Jogo entre Internacional e Cruzeiro garante reencontros surpreendentes

O duelo entre Internacional e Cruzeiro pela 13ª rodada do Brasileirão será marcado por grandes reencontros. A bola vai rolar às 21h (de Brasília), neste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Atletas, ex-atletas e técnicos já passaram por ambos os clubes e agora são adversários.

Pelo lado cruzeirense, os jogadores William e Gilberto já tiveram passagens pelo Colorado. Maurício e Mano Menezes fizeram parte da Raposa. Além disso, D’Alessandro, que é o atual coordenador de futebol do Cruzeiro, fez história e se tornou ídolo no time gaúcho.

Na próxima semana, Andrés D’Alessandro completa quatro meses na coordenação do futebol cruzeirense. Atualmente, ele tem 42 anos e chegou em Belo Horizonte em março de 2023. Ele estará, como de costume, acompanhando a partida desta noite na capital gaúcha.

Diretor executivo do Cruzeiro elogia D’Alessandro

O diretor executivo da SAF do Cruzeiro, Pedro Martins, está uma posição acima de D’Alessandro no organograma do clube celeste e já teceu elogios ao companheiro de trabalho. As declarações foram dadas à Globo. 

“A vontade de continuar crescendo faz com que ele se torne um ótimo coordenador técnico, que veio para somar demais, principalmente nesse processo de integração do sub-20 com o profissional. Ele tem ajudado muito os garotos a entender o nível de exigência do clube, como queremos formar os atletas, olhando não só para o profissional do Cruzeiro, mas também para o alto rendimento. Ele passou por isso e consegue cobrar os atletas para que melhorem em diversos aspectos”, elogiou Pedro Martins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que D’Alessandro acompanha os jogos do Cruzeiro, incluindo aqueles fora de casa, assim como foi diante do Grêmio na Copa do Brasil. Ele também esteve presente e precisou esfriar os ânimos dentro do vestiário no Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.