Jogo do Brasileirão teve pancadaria e pouco futebol nesta quarta-feira (31)

O futebol brasileiro foi surpreendido nesta quarta-feira (31) com jogo do Brasileirão que ficou marcado por muita pancadaria dentro de campo e pouco futebol jogado. A situação aconteceu pela categoria sub-20, no confronto entre Internacional e Ceará, em Porto Alegre, onde confusão no começo do segundo tempo gerou seis expulsões e troca de socos.

Vencendo por 1 a 0 aos 15 minutos do segundo tempo, jogadores do Inter começaram confusão com os do Ceará e socos e pontapés foram largados para todos os lados. Além dos atletas, membros de ambas as comissões técnicas e da arbitragem tentaram apartar a confusão. O confronto de bola e de pancadaria foi transmitido pela Inter TV.

Toda a briga começou a aos 14 minutos do segundo tempo, quando o camisa 11 do Ceará, Cadu, acertou um carrinho por trás, no também camisa 11 do Internacional, Yago Noal. O árbitro do jogo aplicou cartão amarelo no jogador do Vozão, mas os jogadores não ficaram satisfeitos e resolveram a situação na brutalidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois clubes ainda não se posicionaram sobre o acontecido nesta quarta no CT do Colorado. O Inter vive fase complicada na Série A, tentando organizar a casa para se afastar da zona de rebaixamento e volta a campo no domingo (4), contra o Bahia, enquanto o Ceará vem de bons resultados na Série B e enfrenta o Guarani na próxima terça (6), no Castelão.

Atacante do Cruzeiro é visto treinando no CT do América

A situação aconteceu com Matheus Davó, que está sem espaço com Fernando Seabra e vem negociando para defender o América-MG. As partes ainda precisam resolver situações burocráticas para concluir a negociação. Segundo informações, Matheus Davó trabalha no CT Lanna Drumond desde a última segunda-feira (29).

Comentários estão fechados.