Jogava bem com Larcamón e hoje em dia ninguém quer vê-lo em campo no Cruzeiro

Mesmo após grande reformulação de elenco em 2024, com muitas chegadas e saídas, o Cruzeiro ainda conta com jogador que é muito questionado pela torcida e vem sendo deixado de lado por Fernando Seabra, embora tenha tido bom início ainda na passagem de Lacarmón.

O lateral-direito Wesley Gasolina cada vez mais da sinais de que não deve fazer parte dos planos do Cruzeiro para a sequência da temporada, já que mais uma vez não foi sequer relacionado para o duelo diante do Internacional que acontece na próxima quinta-feira (29).

A ausência do atleta na lista de relacionados se torna ainda mais suspeita pelo fato de Fernando Seabra não contar com nenhum outro atleta disponível para fazer a função, já que o titular William está suspenso e não entrará em campo, sendo assim, a tendência inicial era de que Gasolina fosse seu reserva imediato.

Apesar de te tido bom início no Cruzeiro quando ainda era treinado pelo argentino Nicolás Lacarmón, o lateral chegou a entrar em campo em nove oportunidades das 13 em que esteve disponível, período em que anotou seu único gol e assistência com a camisa celeste. Sob o comando de Seabra, entrou em campo apenas quatro vezes, sendo a última na derrota para o Fortaleza por 2 a 1 em Cariacica-ES.

Sem nenhum lateral-direito de origem disponível, a opção que pode ser promovida pelo treinador cruzeirense é a entrada de Ramiro improvisado, já que chegou a realizar a função em algumas oportunidades, embora não tenha desempenhado muito bem o seu papel.

Cruzeiro terá desfalques importantes contra o Internacional

Precisando voltar a vencer urgentemente no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá missão difícil pela frente ao enfrentar o Internacional, dessa vez no Mineirão, na próxima quinta-feira (29).

O duelo se torna ainda mais complicado pelo número elevado de desfalques na equipe titular, já que além de William e Lucas Romero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Barreal e Lautaro Díaz também ficarão de fora após apresentarem problemas físicos durante os treinamentos.

Comentários estão fechados.