O veterano goleiro Cássio, de 37 anos, não vive um grande momento com a camisa do Cruzeiro, embora siga como titular absoluto da equipe mineira. Na quinta-feira (27), o jogador foi convocado para uma espécie de reunião com membros da torcida organizada Máfia Azul, a maior da Raposa. O encontro foi uma forma de cobrar os atletas pelo início ruim de temporada.
De acordo com a Máfia Azul, Cássio não foi o único jogador do elenco a participar da reunião. O encontro contou também com a presença de forma virtual do lateral-esquerdo Marlon, outro que vem sendo bastante criticado pela torcida celeste em 2025. O CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, por outro lado, esteve presente no local.
“Expusemos nossas insatisfações sobre atitudes desrespeitosas e comportamentos que não cabem mais no Cruzeiro. Ouvimos o reconhecimento de alguns erros e o comprometimento de que haverá mudança de atitude dos jogadores em campo”, diz um trecho da postagem publicada no Instagram.
Cássio é cobrado por torcida organizada do Cruzeiro
A maior organizada do Cruzeiro também comentou sobre o início de trabalho do técnico Leonardo Jardim. Apesar do português estar há cerca de um mês no comando do clube mineiro, o treinador parece ter conquistado a confiança da Máfia Azul, que apoiou às ideias do europeu.
“Achamos a conversa proveitosa e sincera de ambas as partes, mas nossa postura de cobrança seguirá firme em cima de atitudes desrespeitosas com a instituição e cobraremos essa mudança”, escreveu a Máfia Azul em um outro trecho da publicação. Os membros da torcida posaram para fotos com Cássio.
Comentários estão fechados.