Jogadores do Cruzeiro sub-20 sentiram na pele como é a pressão da torcida
O atual momento do Cruzeiro não é nada bom. Aliás, na verdade, o time celeste faz uma temporada insegura. Para se ter uma ideia, a Raposa tem apenas sete vitórias em 25 jogos no Brasileirão, estando na 12ª colocação do torneio, com 30 pontos; apenas quatro a mais em relação aos times da zona de rebaixamento.
O torcedor, claro, está preocupado. Na última quarta-feira (4), membros da Máfia Azul foram até a porta da Toca da Raposa para protestar por melhores resultados. O ato aconteceu por conta da atuação do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o América.
Durante o protesto, os torcedores celestes abordaram alguns atletas na entrada do Centro de Treinamento do clube. Um deles foi o lateral-esquerdo Marlon, que parou o carro para ter uma conversa um pouco mais longa com a torcida.
Torcida do Cruzeiro não perdoa e protesta até em jogo do Sub-20
Além disso, integrantes da Máfia Azul também foram até Contagem para protestar durante o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. Vale dizer que a Raposa perdeu o duelo para o Coimbra por 2 a 1.
No entanto, a cobrança não foi direcionada aos jovens atletas, mas sim a membros de uma ‘comitiva’ do Cruzeiro que foi acompanhar a partida. Estavam no local D’Alessandro, Paulo Autuori, Zé Ricardo e o atacante Bruno Rodrigues.
De acordo com informações obtidas pelo Esporte News Mundo, os torcedores encontraram a delegação celeste reunida e aproveitou a ocasião para cobrar os dirigentes por melhores resultados em campo.
Ainda em tempo, não custa dizer que a próxima partida do Cruzeiro será apenas no dia 14 de outubro, sábado da semana que vem, fora de casa, contra o Cuiabá. No momento, o Dourado é o 11º na tabela, com 32 pontos, dois a mais do que a Raposa.
Comentários estão fechados.