Jogadores do Cruzeiro são afastados após vídeo regado a bebidas vazar

O Cruzeiro acaba de vencer mais uma pelo Campeonato Mineiro e garantir vaga para a próxima fase da competição. A Raposa bateu o Pouso Alegre fora de casa pelo placar de 2 a 0, com um gol contra e outro do centroavante Juan Dinenno.

Mesmo com a vitória, Larcamón precisou resolver outro problema no Cruzeiro e antes mesmo da partida contra o Pouso Alegre começar neste domingo (25). Isso por conta de um vídeo que viralizou nas redes socias envolvendo dois jogadores do Cabuloso. João Pedro e Fernando apareceram em momento de descontração com bebidas alcóolicas, o que deixou diretoria e torcida muito descontentes.

João Pedro já marcou dois gols pelo Cruzeiro nesta temporada, um deles contra o Atlético. Fernando foi contratado recentemente pela Raposa e se destacou no ano passado por ser o artilheiro da base na Toca. Há grande empolgação por parte da torcida na dupla, mas Nicolás Larcamón decidiu afastá-los para que sirva de aprendizado.

“Estamos trabalhando com eles para que possam aprender. Neste momento, estão separados do plantel”, disse o técnico argentino.

O que aconteceu? João Pedro e Fernando tiveram um vídeo vazado de festa particular, onde aparecem com bebidas alcóolicas. A publicação foi feita de forma privada em uma rede social, mas acabou chegando na torcida, que rapidamente mostrou desgosto pelo fato de que são dois atletas que tem apreço no clube. A eliminação recente na Copa do Brasil também fez com que a torcida questionasse a atitude deles.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, apenas o afastamento dos atletas foi divulgado pelo treinador, só que nos últimos anos é costumeiro na Raposa também multar atletas por atos de indisciplina. Larcamón não deixou claro por quanto tempo os jogadores ficarão fora. João Pedro se posicionou e pediu desculpas e Fernando, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente.

Comentários estão fechados.