Jogadores do Cruzeiro reagiram à novas chegadas e assunto saiu dos bastidores

O Cruzeiro iniciou a sua jornada em busca de reforços no mercado da bola com a contratação do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar com a equipe celeste. Vale dizer que o jogador já está treinando normalmente com o grupo na Toca da Raposa, mas só poderá estrear a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências. 

Destaca-se que o objetivo do Cruzeiro é trazer pelo menos mais cinco reforços que tenham condições de disputar pela titularidade no time de Fernando Seabra. A diretoria mineira, sob o comando de Pedrinho, é irredutível quanto a isso e quer elevar o nível do elenco. 

Desta forma, naturalmente haverá uma maior concorrência por posições no Cruzeiro. Em entrevista na Toca da Raposa, alguns jogadores foram questionados sobre essas movimentações. 

Jogadores do Cruzeiro cometam sobre reforços

Rafa Silva e Rafael Elias prefeririam não entrar em detalhes sobre as várias notícias que a imprensa tem publicado a respeito da próxima janela do Cruzeiro. De acordo com os atacantes, o foco de todo grupo está sempre no próximo compromisso dentro de campo. Eles, no entanto, deixaram claro que estão de braços abertos para receber novos reforços. 

“Acho que toda contratação que qualifica é bem-vinda. O Cruzeiro é um grande time e merece grandes jogadores, mas, a gente que está aqui tem que dar o nosso melhor todo dia, independente se vai chegar (jogador) A, B ou C. A gente tem que dar o nosso melhor porque estamos vestindo a camisa do Cruzeiro. Quinta-feira é o nosso nome que está em jogo”, disse Rafael Elias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para o jogo contra o Universidad Católica de Quito. Trata-se de um confronto decisivo, uma vez que vale a liderança do Grupo B da Sul-Americana e, consequentemente, a classificação direta às oitavas de final. Para isso, a Raposa precisa de uma vitória simples no Mineirão.

Comentários estão fechados.