Jogadores do Cruzeiro participaram de retiro para espantar resultados ruins

O Cruzeiro vive momento de grandes farturas, briga por título no Brasileirão e pode sonhar com grandes contratações, mas nem sempre foi assim e jogadores do elenco precisaram participar de retiro para espantar resultados ruins. A situação aconteceu em 2023, quando a Raposa tinha acabado de voltar da Série B e brigava contra o rebaixamento.

Precisando de vitórias para sair da parte debaixo da tabela, o Cruzeiro ficou 10 dias em Itu, no interior de São Paulo, em ritmo de preparação. A situação aconteceu após a demissão de Zé Ricardo e a chegada de Paulo Autuori. O período foi importante, retornando com vitória sobre o Fortaleza, no Castelão.

Capitão do time na época, Luciano Castán afirmou que o clube comprou a ideia de ficar os 10 dias isolados. “Momento importante, decisivo. Nós nos fechamos aqui, estamos trabalhando forte, cada um dando o seu máximo em busca dos nossos resultados. É um momento importante em Itu, estamos totalmente focados e fechados em um só objetivo, que é a vitória no sábado”, disse o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro terminou a competição na 14° posição com 47 pontos e classificado a Copa Sul-Americana. Ao final da temporada, mudanças foram feitas no elenco e Paulo Autuori voltou a posição de executivo da SAF.

Alexandre Pato não pensou duas vezes ao revelar “segredo” de Silvio Santos

Quando foi conhecer o sogro, Pato foi orientado por Fábio Faria que Silvio não aprovaria as tatuagens. Para evitar climão e dor de cabeça, o jogador fez de tudo para esconde-las, usou roupas longe e conseguiu manter a situação por três meses. Após o período, o sogro acabou descobrindo e a reação foi totalmente diferente, já que Silvio lidou com diversão e brincadeiras.

Comentários estão fechados.