Jogadores do Cruzeiro enchem a torcida de esperança após declarações

Os jogadores do Cruzeiro, que estrearam na temporada de 2024 na última quarta-feira (24) com vitória por 2 a 1 contra o Villa Nova, tiveram bom desempenho dentro de campo e encheram os milhões de torcedores cruzeirenses de esperanças. Após a partida, peças do elenco deram declarações positivas, jogando o clima lá para o alto.

Com gols de Dinenno e João Pedro, o Cruzeiro venceu na estreia do técnico Larcamón. Nas coletivas após a partida, jogadores relataram o ambiente interno do clube e passagem mensagem positiva. O lateral Marlon afirmou que a equipe vem jogando em um sistema tático novo e para isso vai precisar de tempo.

“Estamos jogando em um sistema tático novo, chegaram novos jogadores e a gente está implementando uma nova metodologia junto com o Nico (Larcamón). Você não tem esse lastro todo para preparar o time para jogar, mas isso não é desculpa, a gente tinha que vencer e conseguimos vencer”, disse Marlon.

Ainda na resposta, Marlon afirmou que a equipe vai com tudo para conquistar o título mineiro, que não é vencido pelo Cruzeiro desde 2019. O Galo é o atual tetracampeão e quer o penta.

“A gente vem com o ímpeto de ganhar o Campeonato Mineiro, o nosso primeiro semestre é muito importante. Temos que colocar um tijolinho de cada vez, sendo consciente que, com muita humildade e trabalho, a gente pode atingir nosso objetivo. Sabemos que ainda assim teremos muita dificuldade”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira, que teve boa atuação e deu assistência, afirmou que a torcida pode esperar um time forte. “A torcida tem que esperar um Cruzeiro forte, que vai entrar para brigar sempre, não pode esperar só de um jogador. É como eu já falei, não sou o salvador da pátria, mas naquilo que eu puder, vou contribuir com o meu melhor e ajudar sempre os meus companheiros”, declarou o meia.

Comentários estão fechados.