Jogadores deram apelido a Zé Ivaldo que nos deixou até sem palavras

O zagueiro Zé Ivaldo foi contratado pelo Cruzeiro ainda durante o Brasileirão de 2023, vindo do Athletico-PR para a sua segunda passagem no clube mineiro, vem tendo bom início de trabalho e recebeu apelido curioso. Em dia de aniversário, o zagueiro teve o apelido revelado pelo clube, que publicou mensagem de carinho nas redes sociais.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro parabenizou o zagueiro, que completou 27 anos e revelou o apelido “favo de mel” ao jogador. “Hoje o nosso favo de mel completa 27 anos! Zé Ivaldo chegou ao Cruzeiro em 2022 e ajudou o time a garantir o acesso à Série A. Neste ano, voltou a vestir o manto celeste e escrever história no Cabuloso”, publicou o clube no X, antigo twitter.

Após publicação, torcedores questionaram de onde surgiu o apelido, que foi dado pela esposa do jogador e incorporado por colegas de equipe e funcionários do clube. Ativa nas redes sociais, a companheira de Zé Ivaldo vem acompanhando os jogos do Cabuloso e chama o zagueiro desta forma.

Zé Ivaldo fez boa campanha em 2022 pelo Cruzeiro, mas retornou de empréstimo ao Athletico-PR. Titular na equipe paranaense, o jogador não quis renovar o contrato e acabou afastado das atividades em Curitiba. Após assinar pré-contrato, Zé foi liberado pela equipe e já vem trabalhando nas instalações da Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados pelo clube em 2024 até o momento, que tem até o dia 7 de março para inscrever novas peças.

Comentários estão fechados.