O Cruzeiro enfrenta o Vitória na próxima segunda-feira (19), pela 22° rodada do Brasileirão, no Barradão, em Salvador, às 20 horas, e partida ganhou contornos problemáticos, já que jogadores do adversário foram agredidos em bar e mandados embora. Tentando fugir da zona de rebaixamento, a equipe de Thiago Carpini terá que superar as dificuldades para vencer a Raposa.
Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, que em julho foram agredidos por torcedores após serem vistos em bar, deixaram a equipe e já possuem novas casas. Agora eles estão defendendo o Novorizontino e o Mirassol, respectivamente, atuando pela Série B. Dudu tem situação indefinida, já que possui contrato até 2027 deve retornar ao final da temporada, enquanto Rodrigo não tem contrato longo e vai ficar livre.
As duas novas equipes vivem boa fase na Série B e a dupla deve se encontrar em breve. Novorizontino e o Mirassol vão se enfrentar pela 32ª rodada da Série B, em outubro, com partida que pode ser decisiva.
Neris e Filipe Machado, que deixaram o Cruzeiro recentemente, podem atuar no Barradão
Deixando o Cruzeiro após perderem espaço, Neris e Filipe Machado estão sendo aproveitados por Thiago Carpini. A dupla foi usada nas três partidas do returno pelo Vitória e devem ser usados no próximo confronto.
O Vitória está em 16° lugar na tabela, com 21 pontos e vive fase de recuperação na competição, enquanto o Cruzeiro tem 36 pontos e está no sexto lugar. A equipe começou o Brasileirão sob o comando de Léo Condé e agora vem sendo treinador por Thiago Carpini.
Comentários estão fechados.