Jogador vetado por Larcamón está garantido no Cruzeiro a partir de agora

O Cruzeiro demitiu na última segunda-feira (8) o técnico Nico Larcamón, que foi sacado do cargo após perder o Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, no Mineirão. Com mudança de comando técnico, jovem jogador que foi importante na temporada está garantido após afastamento e deve ter minutos em campo a partir de agora.

Com Fernando Seabra contratado e já regularizado, o garoto João Pedro deve voltar a ter oportunidades no Cruzeiro. O jovem estava fora das partidas desde a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa-PB, quando foi filmado em festa um dia após vexame. Após o caso, Pedro pediu desculpas, mas ficou afastado e não vinha sendo relacionados para os jogos.

Reintegrado ao elenco após 40 dias, João Pedro também renovou o contrato com o Cruzeiro e agora tem vínculo até o final de 2026. O jovem era titular com Seabra até 2023 na categoria sub-20 e pode receber novas oportunidades com o treinador, que retorna ao clube após três meses comandando o sub-23 do RB Bragantino.

João Pedro começou a temporada em alta com a comissão de Larcamón, tornando-se titular após ser decisivo nas vitórias sobre Villa Nova e Atlético-MG, mas perdeu espaço e agora tem a oportunidade de dar a volta por cima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, disse João Pedro na época do afastamento.

Comentários estão fechados.