A reformulação no elenco do Cruzeiro em 2024 agora com a nova gestão de Pedro Lourenço vem promovendo a saída de muitos jogadores em meio a muitas chegadas também, sendo assim, a Raposa se torna uma “vitrine” para clubes do futebol brasileiro e estrangeiro que buscam novas peças.
Um dos jogadores mais criticados em 2023, o atacante Paulo Vitor, contratado pelo Cruzeiro já na segunda metade da temporada passada, havia sido emprestado ao Novorizontino, clube em que defendeu até recentemente, no entanto, acabou de firmar contrato em definitivo com novo clube.
O jogador de 25 anos foi anunciado oficialmente pelo Portimoense, de Portugal, e fará sua segunda passagem no futebol português.
Pouco utilizado no Cruzeiro, Paulo Vitor disputou apenas oito jogos com a camisa celeste, tendo sito contratado como uma oportunidade de mercado após boa temporada no Rio Ave, também de Portugal, mas prontamente foi emprestado por ainda se tratar de um jogador que pode se desenvolver.
O atleta antes de deixar a Raposa para rumar ao Novorizontino por empréstimo chegou a se pronunciar, e lamentou as poucas chances que recebeu.
“Infelizmente, acabei tendo poucas chances de demonstrar meu futebol nessa passagem. Acredito que o fato de eu ter chegado no meio do ano e os problemas que enfrentamos no Brasileirão acabaram dificultando nesse sentido, mas não deixou de ser um período de muito aprendizado”, disse.
Paulo Vitor foi pouco aproveitado no Novorizontino
Agora no futebol português, Paulo Vitor não vem de bom momento na temporada, tendo se tornado reserva dentro do elenco do Novorizontino, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante disputou apenas 20 jogos e anotou três assistências no período, sem nenhum gol marcado, fator que pesou para que fosse pouco utilizado pelo treinador da equipe paulista, Eduardo Baptista.
Comentários estão fechados.