Jogador se destaca dos demais no Cruzeiro e aparece treinando até na folga

O elenco do Cruzeiro recebeu uma folga nesta segunda-feira (3) após uma recente maratona de jogos. A próxima partida da Raposa será apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, em casa, contra o Cuiabá, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão.

No entanto, mesmo com a folga programada, um jogador em específico do Cruzeiro mostrou o quanto quer conquistar seu espaço no time de Fernando Seabra e compareceu à Toca da Raposa. Trata-se do goleiro Cássio, anunciado pelo clube no mês passado.

De acordo com informações da Itatiaia, Cássio esteve no centro de treinamento do Cruzeiro ao lado de Robertinho, preparador de goleiros que voltou ao clube mineiro após uma passagem pela Europa. Vale dizer que o elenco celeste terá folga até quarta-feira (6).

Quando será a estreia de Cássio no Cruzeiro?

Como mencionado, Cássio chegou ao Cruzeiro ainda no mês passado. No entanto, o goleiro ainda não está liberado para entrar em campo com a camisa celeste;isso só acontecerá a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências.

Inclusive, nesta mesma data, o Cruzeiro vai encarar o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, ao que tudo leva a crer, a estreia de Cássio pelo time mineiro acontecerá diante do tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cássio assinou com o Cruzeiro em definitivo, com contrato válido até maio de 2027. O goleiro chega para ser titular absoluto da Raposa, mas terá que conquistar em campo a posição de Anderson. Por isso, ele segue trabalhando para recuperar a sua melhor condição física, já que vinha sendo reserva no Corinthians.

Comentários estão fechados.