Jogador se despediu do antigo clube e anúncio no Cruzeiro é só questão de tempo

A semana começa com uma boa notícia para o torcedor do Cruzeiro, que não vê a hora do time voltar a campo. De antemão, não custa lembrar que a estreia da Raposa na temporada será no dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, fora de casa, contra o Villa Nova. 

O elenco celeste, por sua vez, deu início à pré-temporada na sexta-feira passada, na Toca da Raposa. Algumas caras novas chamaram atenção da torcida, enquanto a ausência de outros rostos foi sentida. 

Dos reforços para a temporada, três foram anunciados: o zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron. Além, é claro, do novo técnico Nicolás Larcamón.

Torcida do Cruzeiro vai à loucura após postagem de novo reforço

O fato é que a torcida celeste não segurou a empolgação com a postagem feita pelo volante Lucas Romero, que se despediu oficialmente do León, do México. Com isso, o meia está a um passo de ser anunciado pelo Cruzeiro. 

Em favor da verdade, Lucas Romero está em Belo Horizonte desde a semana passada e, inclusive, marcou presença na reapresentação celeste na Toca da Raposa. No momento, o clube mineiro aguarda a devolução da documentação devidamente assinada pelo León. O vínculo de Romero com o Cruzeiro será por duas temporadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, esta é precisamente a mesma situação do atacante Juan Dinenno, que acertou a sua saída do Pumas, também do México, para assinar contrato de três temporadas com o Cruzeiro. 

Um detalhe interessante é que Lucas Romero estava no mesmo clube de Nico Larcamón. No México, o volante foi titular absoluto do León, sendo um dos homens de confiança do treinador. A dobradinha deu certo, tanto assim que a equipe esteve presente na última edição do Mundial.

Comentários estão fechados.