Jogador se despede dos companheiros e destino é o Cruzeiro

O Cruzeiro já contratou oito jogadores para a temporada de 2024, tem negociações avançadas para contratar o novo e pode anuncia-lo nas próximas horas. Vindo dos Estados Unidos, o meia Álvaro Barreal está deixando o FC Cincinatti por empréstimo e já se despediu dos companheiro de equipe. Aos 23 anos, o jogador é argentino e vem atuando no time da MLS desde 2020.

Pelas redes sociais, Barreal publicou mensagem aos colegas de equipe, onde se despediu. O jogador vem ao Cruzeiro por empréstimo com opção de compra até o final de 2024. O jogador chega para disputar posição com o meia Matheus Pereira, que também está emprestado e tem contrato até o meio deste ano.

“Foi uma grande aventura que vivemos, procurei dar o meu melhor em cada jogo, levo comigo as melhores lembranças deste clube, desta cidade, dos torcedores e de todas as pessoas boas que conheci aqui! Agradeço todo carinho que recebi desde que cheguei e desejo o melhor do melhor sempre”, escreveu em conta pessoal no Instagram.

Para ter o jogador, o Cruzeiro pegou 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) ao FC Cincinatti, que liberou o jogador. O contrato do meia com a equipe estadunidense é válido até o final de 2024, ficando livre após o final do empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os jogadores anunciados até o momento pelo Cruzeiro.

Comentários estão fechados.