Jogador recém contratado crava ‘olho gordo’ pra cima do Cruzeiro
O Cruzeiro foi bastante ativo na janela de transferências do início do ano e fechou a contratação de 11 novos jogadores para a temporada. Em entrevista à TV Globo nesta semana, um dos reforços da Raposa, o zagueiro Fabrício Bruno, comentou sobre como essa grande movimentação do clube mineiro pode ter causado uma certa ‘inveja’ nos rivais.
“Quando o clube faz contratação, eu, Dudu, Gabigol, claro que a pressão está toda para o lado de cá. Gabi é um astro midiático, trouxe a pressão pra cá. A gente costumar falar que todo mundo tá colocando olho gordo no nosso time pelas contratações que foram feitas”, declarou o defensor.
Fato é que as contratações do Cruzeiro para 2025 foram de grande impacto midiático. Além dos já citados Fabrício Bruno, Gabigol e Dudu, a diretoria da Raposa também fechou com outros jogadores experientes, como o lateral-direito Fagner, o meia Eduardo e o atacante Bolasie. Para comandar esse elenco cheio de estrelas, o português Leonardo Jardim foi o escolhido após a saída de Fernando Diniz.
Reforço do Cruzeiro sente ‘olho gordo’ de rivais
Apesar da torcida do Cruzeiro ter ficado na bronca com a performance do elenco na disputa do Campeonato Mineiro, quando caiu nos pênaltis para o América-MG na semifinal, na opinião de Fabrício Bruno a eliminação precoce pode representar uma bao notícia para o futuro da Raposa em 2025.
“A virada de chave foi talvez a eliminação no Mineiro. Empatamos três jogos com o América, perdemos jogos para o Democrata, Athletic, empatamos com o Betim. Sou justo e honesto. Não era digno estar na final, porque classificamos com 11 pontos, teve que equipe que ficou fora com 15 pontos”, afirmou.
Comentários estão fechados.