Jogador que todos querem ver no Cruzeiro faz postagem enigmática sobre seu futuro

A temporada do Cruzeiro promete ser dividida em duas eras distantes, e a próxima janela internacional de transferências deixará isso muito claro. Não custa lembrar que, até aqui, o clube mineiro acertou com os dois primeiros reforços da gestão de Pedro Lourenço.

O primeiro, como todos bem sabem, foi a chegada do goleiro Cássio à Toca da Raposa. Agora, o clube está muito perto de oficializar a contratação em definitivo do atacante Kaio Jorge, que finaliza os exames e testes físicos nesta sexta (7) para assinar por cinco anos com o Cruzeiro. Ele pertencia à Juventus.

Jogador dos sonhos do Cruzeiro faz postagem misteriosa

Porém, a diretoria não vai parar por aqui e já tem uma nova prioridade no mercado. A saber, trata-se do volante Matheus Henrique. O jogador, inclusive, compartilhou uma mensagem enigmática sobre o seu futuro. 

Através das redes sociais, o meia de 26 anos compartilhou uma vídeo dos seus principais lances no Sassuolo, da Itália, na última temporada europeia. “Os momentos difíceis não definem quem somos, mas sim como respondemos a eles. Para cada ocasião complicada, um novo aprendizado, na certeza de que voltaremos mais fortes. Nos veremos em breve”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As explicações podem ser duas: a primeira seria uma simples homenagem e uma forma de se despedir da temporada. O seu clube acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão da Itália. 

No entanto, Matheus Henrique tem sido alvo de diversos clubes brasileiros. O Cruzeiro, vale dizer, saiu na frente dos adversários pela contratação do jogador. O meia está de férias no Brasil e definirá os seus próximos passos na carreira em breve. 

Revelado pelo Grêmio, Matheus Henrique foi comprado pelo Sassuolo em 2021 por cerca de R$ 60 milhões. Não à toa, o clube faz jogo duro para negociá-lo.

Comentários estão fechados.