Jogador que todos gostam no Cruzeiro vai atuar no time espanhol de Ronaldo

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, tomou atitude que surpreendeu os torcedores. O gestor emprestou jogador importante do elenco e querido por todos ao Real Valladolid, seu time na Espanha. Sem poder contar com o defensor, o Cabuloso deve ir ao mercado em busca de reposição.

Lucas Oliveira, que está no clube desde 2022, teve papel fundamental na campanha de acesso naquela Série B e é querido pela torcida. O empréstimo é válido até o meio de 2024, onde o defensor vai tentar colaborar para levar o Valladolid de volta à elite espanhola. Atualmente a equipe está na segundona na quinta colocação.

Sem espaço entre os titulares após se recuperação de lesão no tornozelo, o jogador foi cedido e agora o zagueiro Pedrão, da base, deve ser integrado aos profissionais. Vindo do Atlético-GO, o Cabuloso pagou R$ 5 milhões para ter o jogador, que já disputou 79 partidas.

Após a vitória contra o Galo, no sábado (3), o técnico Larcamón falou do empréstimo do zagueiro. O Cruzeiro venceu por 2 a 0, na Arena MRV, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro.

A saída de Lucas foi uma possibilidade que surgiu nas últimas horas. Ele entendeu que era uma boa oportunidade para a sua carreira e eu apoiei a ele porque eu também acho que era uma boa oportunidade também. Então, tudo foi decidido rapidamente e agora é só uma questão de tempo de fazer uma avaliação para determinar se precisamos de um jogador a mais (na defesa) ou se só com o que temos na equipe principal e também com a possibilidade de Pedro (Pedrão) ser promovido ou se precisamos de um jogador a mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.