O volante Correa, que jogou no Atlético-MG, afirmou que recebeu proposta para jogar no Cruzeiro em 2010, mas recusou a sondagem por vontade própria. O jogador que atualmente joga na Inter de Limeira, afirmou o caso em participação ao podcast “Você é Pimba”, da Rápido no Ar TV.
Na época Correa foi emprestado ao Atlético-MG pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Após o final do contrato com o rival, esteve no radar do Cruzeiro, mas não quis reforçar o maior clube de Minas Gerais. Aos 34 anos, o jogador joga no interior de São Paulo.
“Foi maravilhoso isso aí. Encontro o Atlético numa fase muito boa. Ressurgindo depois de algumas dificuldades que passou. Com (Alexandre) Kalil na presidência, o Tardelli voando baixo. Um time muito competitivo. Eu volto, me adapto muito rápido e foi muito bacana”, revelou.
Durante a passagem, apesar do time bom do Atlético, a equipe não conseguiu conquistar títulos. “Acaba até de uma forma meio que frustrante o ano, porque a gente brigou pelo título até o final. Depois acabou desandando. Um confronto contra o Flamengo em casa, que a gente perde o jogo. Gol olímpico do Pet. Esse jogo tirou a gente da disputa”, afirmou o volante.
“Teve até uma sondagem do Cruzeiro, e eu não quis. Porque a identificação foi muito legal, e eu acabei optando por não fazer essa troca”, finalizou.
O Cruzeiro segue rotina de trabalhos na Toca da Raposa para encaixar o time de olho no Santos. A partida acontece na próxima quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro.



