Jogador que Pedrinho quer muito no Cruzeiro é exaltado em jornais europeus

O Cruzeiro está a todo vapor no mercado e, até aqui, anunciou a contratação do goleiro Cássio e está prestes a oficializar a chegada do atacante Kaio Jorge em breve. Vale dizer que o jovem deixa a Juventus para ser jogador da Raposa pelos próximos cinco anos. A negociação girou em torno de R$ 26 milhões. 

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o setor defensivo. O nome mais desejado pela diretoria é o do zagueiro Yerry Mina, de 29 anos. O jogador tem contrato com o Cagliari, da Itália, até o fim de junho e, no momento, não bateu o martelo para renovação. 

Pedrinho tem novo xodó no mercado para o Cruzeiro

Vale dizer que a imprensa do país europeu noticiou que o defensor pode deixar o clube por conta de um desacerto salarial. Na última temporada, Mina foi decisivo para assegurar a permanência do time na elite local. Havia, inclusive, uma cláusula no contrato para renovação automática caso o clube não caísse. No entanto, o mecanismo ainda não foi acionado.

O fato é que Mina ganhou destaque nos veículos de imprensa da Itália. O site Cagliari News 24, por exemplo, exaltou a última temporada do zagueiro e revelou que o clube recebeu ofertas importantes do Brasil. “A renovação do colombiano está sendo prejudicada pelo salário do jogador, alto demais para o clube. Enquanto isso, chegam ofertas importantes do Brasil”, diz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sua vez, o jornal Corriere dello Sport informou que o Cagliari tinha a opção de renovar com o atleta, mas que ainda não acionou a cláusula em questão e, portanto, o futuro do zagueiro é incerto. 

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. Em resumo, de acordo com Samuel Venâncio, Mina tem o desejo de seguir na Europa. Caso isso não aconteça, o Cruzeiro será a sua primeira opção no Brasil. 

Comentários estão fechados.