Jogador que o Cruzeiro não conseguiu manter é cotado para estar entre os melhores do mundo

Historicamente, o Cruzeiro ficou conhecido no cenário nacional por ser um grande celeiro de craques e jovens promessas. Em um passado recente, por exemplo, a equipe celeste teve em suas mãos duas das principais joias do futebol brasileiro: Vitor Roque e Estevão. O primeiro está no Barcelona, enquanto que o segundo foi vendido ao Chelsea.

Inclusive, na noite da última quinta-feira (4), Estevão marcou um dos gols mais bonitos desta Série A do Brasileirão, durante o empate por 2 a 2 entre Palmeiras x Grêmio. O fato é que, após a partida, o jovem recebeu mais um vez sinceros elogios de Abel Ferreira, que já chegou a afirmar que o jogador é diferente de tudo que ele já viu no futebol. 

Como mencionado, Estevão marcou um verdadeiro gol de placar, justamente o que definiu o placar do jogo da 14ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Palmeiras não deixou o líder Flamengo se desgarrar e segue na cola do Rubro-Negro. 

Ex-Cruzeiro, Estevão é cotado para estar entre os melhores do mundo

Abel fez questão de avaliar mais uma atuação de destaque do jovem Estevão, que voltou a ser a principal arma ofensiva do Palmeiras jogando pela ponta direita. O jovem tem apenas 17 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já disse isso, desfrutem enquanto ele está conosco, é o que eu vos posso dizer. Acho que é um moleque que tem magia dentro dele, espero que ele continue com este espírito de atacar e de defender, de nos ajudar a ganhar jogos. Por isso é que pagaram o valor que pagaram por ele”, declarou.

Na atual temporada, Estevão atingiu a marca de 25 partidas com as cores da camisa do Palmeiras. Ao todo, o jovem marcou seis gols e anotou três assistências. O meia-atacante já está vendido ao Chelsea por 61,5 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 365 milhões na cotação atual. 

Comentários estão fechados.