Jogador que o Brasil amou em 2023 já se tornou xodó de Larcamón no Cruzeiro

Larcamón ainda está em fase inicial de projeto no Cruzeiro, mas pode-se dizer que o treinador encontrou alguns amuletos no elenco celeste. De antemão, vale lembrar que, sob o comando do técnico argentino, a equipe mineira ainda não perdeu: foram duas vitórias e um empate em três jogos

Presença confirmada em todas as escalações do Cruzeiro até aqui, o lateral-esquerdo Marlon se tornou um dos xodós de Larcamón no clube. Não à toa. Para se ter uma ideia, mesmo deslocado para uma nova função em campo, o defensor tem feito boas partidas em 2024. Basta citar que foi dele o passe para o primeiro gol do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG

Além disso, entre todos os jogadores do elenco do Cruzeiro, Marlon supera os números dos colegas em diversos quesitos. De acordo com dados da SofaScore, desde a sua chegada, Marlon é líder em passes decisivos, cruzamentos certos, desarmes, interceptações e outros mais. Veja:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Larcamón ganha mais uma opção para o Cruzeiro

Na última edição da Série A do Brasileirão, Marlon foi um dos destaques do time. Em 2023, marcou três gols e anotou outras três assistências, além de ter feito parte da defesa menos vazada do torneio. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Lucas Villalba, que vem por empréstimo de uma temporada junto ao Argentino Juniors. O defensor também atua pela esquerda, o que pode representar uma concorrência de peso a Marlon. Por outro lado, a chegada do atleta também é uma chance de Marlon voltar a ser um lateral mais ofensivo no time, com ambos em campo. 

Comentários estão fechados.