Jogador que foi afastado do Cruzeiro por indisciplina é anunciado pelo rival América

Grande aposta que não deu certo no Cruzeiro. Em resumo, essa foi a passagem do volante Wallisson na Toca da Raposa. Anunciado para a temporada do ano passado, o meio-campista chegou ao clube após a Série B de destaque pela Ponte Preta. No entanto, não conseguiu se firmar. 

Insatisfeito com a reserva, o meia chegou a ser afastado do Cruzeiro em duas oportunidades durante o ano passado, a última delas em definitivo. A diretoria decidiu negociá-lo com o Moreirense, de Portugal. A passagem por lá não durou muito tempo e, no início deste ano, ele voltou a Minas Gerais, para defender as cores do Athletic. 

Cruzeiro de olho na ida de Wallisson ao América

O fato é que o meio-campista acaba de assinar contrato com o América-MG, para a disputa da Série B do Brasileirão. O acordo será de empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo, caso o jogador alcance algumas metas estipuladas. 

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Wallisson disputou apenas 22 partidas, não chegou a marcar gols, mas anotou uma assistência. Em agosto, porém, foi afastado pela diretoria, que encaminhou a saída do jogador do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro está de olho nesta negociação, afinal de contas, a equipe estrelada ainda detém parte dos direitos econômicos do volante. Contudo, como mencionado, o contrato será de empréstimo e, caso queira ficar com o jogador em definitivo, o América só exercerá a opção de compra ao final da temporada. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo apenas no próximo dia 30 de março, um domingo, às 16h30, para a partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O duelo será contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.