Jogador que fez contato com o Cruzeiro mal chegou no Santos e já rescindiu

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que rescindiu o contrato do meia Cazares, que foi contratado há alguns meses para ser uma das principais peças do elenco na disputa da Série B. Aos 32 anos, o jogador já foi procurado pelo Cruzeiro em outro momento, frustrou a expectativa da direção do Peixe e chegou a acordo para rompimento do contrato.

Aos 32 anos, Cazares não estava nos planos do Peixe para a sequência da temporada. O jogador não chegou a treinar esta semana com o elenco de Fábio Carille. O rompimento do contrato aconteceu na última terça-feira (25), em reunião com os empresários do meia após enfrentar o Mirassol pela Série B. O meia atuou em 14 jogos e marcou um gol.

Os empresários do jogador ofereceram Cazares para o Cruzeiro no final de 2023, que descartou a contratação de imediato. Os problemas extracampo foram o principal motivo para a Raposa não se interessar no jogador, que teve problemas com festas ao longo da carreira e dificuldade para manter a forma física em dia.

Cazares começou a sua trajetória no futebol brasileiro no Atlético-MG em 2016, onde marcou 41 gols e conquistou dois títulos mineiros. O jogador teve passagens pelo Fluminense e Corinthians, mas sem o mesmo sucesso.

Empresário de Gabigol fala sobre saída do Flamengo

Nesta sexta (28), Junior Pedroso, empresário de Gabigol, afirmou em entrevista ao SporTV que começará a retomar contatos com outros times. O atacante está no Flamengo desde 2019, venceu a Libertadores duas vezes, mas desde 2023 vem sendo reserva de Pedro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Existem ciclos de momento, que às vezes os clubes, entendendo que o movimento com o Flamengo não está evoluindo, os gestores ligam para se colocar à disposição do negócio. Como a gente estava com ciclo fechado de negociação com os clubes, até julho, a gente não avançou nenhuma negociação. Óbvio que, informalmente, alguns contatos (de clubes) foram realizados, sim. E, agora, óbvio vamos retomar contatos e entender os próximos movimentos.”, disse Pedroso.

Comentários estão fechados.