O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que rescindiu o contrato do meia Cazares, que foi contratado há alguns meses para ser uma das principais peças do elenco na disputa da Série B. Aos 32 anos, o jogador já foi procurado pelo Cruzeiro em outro momento, frustrou a expectativa da direção do Peixe e chegou a acordo para rompimento do contrato.
Aos 32 anos, Cazares não estava nos planos do Peixe para a sequência da temporada. O jogador não chegou a treinar esta semana com o elenco de Fábio Carille. O rompimento do contrato aconteceu na última terça-feira (25), em reunião com os empresários do meia após enfrentar o Mirassol pela Série B. O meia atuou em 14 jogos e marcou um gol.
Os empresários do jogador ofereceram Cazares para o Cruzeiro no final de 2023, que descartou a contratação de imediato. Os problemas extracampo foram o principal motivo para a Raposa não se interessar no jogador, que teve problemas com festas ao longo da carreira e dificuldade para manter a forma física em dia.
Cazares começou a sua trajetória no futebol brasileiro no Atlético-MG em 2016, onde marcou 41 gols e conquistou dois títulos mineiros. O jogador teve passagens pelo Fluminense e Corinthians, mas sem o mesmo sucesso.
Empresário de Gabigol fala sobre saída do Flamengo
Nesta sexta (28), Junior Pedroso, empresário de Gabigol, afirmou em entrevista ao SporTV que começará a retomar contatos com outros times. O atacante está no Flamengo desde 2019, venceu a Libertadores duas vezes, mas desde 2023 vem sendo reserva de Pedro.
“Existem ciclos de momento, que às vezes os clubes, entendendo que o movimento com o Flamengo não está evoluindo, os gestores ligam para se colocar à disposição do negócio. Como a gente estava com ciclo fechado de negociação com os clubes, até julho, a gente não avançou nenhuma negociação. Óbvio que, informalmente, alguns contatos (de clubes) foram realizados, sim. E, agora, óbvio vamos retomar contatos e entender os próximos movimentos.”, disse Pedroso.
Comentários estão fechados.