Jogador que estava no Real Valladolid vira opção para Seabra no Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na tarde do último domingo para encarar o Atlético Goianiense, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. Não custa dizer que a Raposa conseguiu a vitória por 1 a 0, com um belo gol marcado pelo camisa 10 Matheus Pereira.

Com o resultado, o Cruzeiro de Fernando Seabra chegou a sua terceira vitória consecutiva na temporada. A próxima partida será na quinta-feira (16) contra a Unión la Calera, pela Sul-Americana. O duelo será disputado às 21 horas, no Independência.

Seabra ganha opção para o Cruzeiro

Para o confronto do meio de semana, o técnico do Cruzeiro contará com uma opção que acaba de voltar ao Cruzeiro. A saber, trata-se do Cria da Toca Jhosefer, de 20 anos, que estava em um intercâmbio no Real Valladolid, da Espanha. 

Aliás, o jogador esteve no banco de reservas na partida do final de semana, mas não foi acionado pelo treinador. Após o jogo, quando questionado sobre a manutenção do atleta do time principal, Fernando Seabra afirmou que a decisão dependerá do próprio Jhosefer.

“Vai depender dele, na verdade. Se o desempenho dele for nesse nível, vai ser questão de mérito e ele continua. Se ele estiver oscilando demais, se ele ainda estiver precisando de mais um tempo, a gente vai dar esse tempo para ele no Sub-20”, destacou Fernando Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que Fernando Seabra conhece muito bem o trabalho de alçar atletas ao profissional. Afinal de contas, nos últimos anos, o treinador esteve à frente do time Sub-20 da Raposa e chegou a trabalhar com o elenco principal em algumas oportunidades. 

A última delas na reta final do Brasileirão, quando assumiu o comando do Cruzeiro e conseguiu a reação para evitar o rebaixamento celeste à Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.