Jogador que a torcida quer ver longe ganha um dos maiores salários do Cruzeiro

É sabido por todos que o Cruzeiro ainda opera com um limite orçamentário consideravelmente baixo em comparação com as principais equipes da Série A do Brasileirão. Por outro lado, é importante dizer que a Raposa vem em uma crescente nos últimos anos e a permanência na elite nacional certamente ajudou a diretoria na hora de trazer reforços para a temporada. 

Diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins abriu o jogo e detalhou o orçamento do Cruzeiro durante a coletiva de imprensa concedida na última quarta-feira (20) na Toca da Raposa. No entanto, um fato chamou atenção na fala do dirigente. 

Pedro Martins revela maiores salários do Cruzeiro

De acordo com Pedro Martins, dos cinco maiores salários pagos pelo clube mensalmente, três são para atletas que já não vestem mais a camisa estrelada. Isso porque a SAF do Cruzeiro assumiu o pagamento de débito com diversos ex-funcionários do clube. Pedro Martins lamentou a situação. 

“Se formos pegar o top 5 de salários do Cruzeiro, três não estão aqui dentro. Isso ainda tem impacto na nossa forma de montar o time, e é fruto do que foi feito com o Cruzeiro lá atrás. Eu sei que é maçante, mas dói ver, no fechamento do mês, o que você está pagando ou poderia estar pagando se não tivesse esse compromisso estabelecido em nossa folha mensal”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, entre os maiores salários do atual grupo do Cruzeiro, está o de Mateus Vital, desafeto do torcedor. O meia chegou ao Cruzeiro no início do ano passado e assinou contrato até dezembro de 2025.Além dele, entre os maiores vencimentos mensais do Cruzeiro estão o de Rafael Cabral, Matheus Pereira e Arthur Gomes. 

Comentários estão fechados.